Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Flamengo, primo de Messi diz que vê como "complicada" a ida do craque para o futebol argentino

Maxi Biancucchi, que já atuou em solo brasileiro, comentou sobre possibilidade do camisa 10 do Barça de atuar no Newell's Old Boys

Lionel Messi tem contrato até junho de 2021 com o Barcelona
Lionel Messi tem contrato até junho de 2021 com o Barcelona - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Lionel Messi chegou ao Barcelona ainda aos 13 anos de idade e, por lá, fez quase toda sua carreira, ganhou títulos, quebrou recordes e foi um dos melhores jogadores da história. Por outro lado, nunca escondeu o desejo de atuar pelo Newell's Old Boys, seu time na infância. Entretanto, a chance de vermos o craque na América do Sul parece cada vez mais distante.

Em entrevista ao jornal espanhol 'Sport', o primo de Messi, Maxi Biancucchi, comentou sobre a possibilidade do craque de atuar na equipe argentina no futuro e explicou exatamente o que o separa de um retorno para casa.

"Se não fosse pela insegurança, não tenho nenhuma dúvida de que ele jogaria na Argentina. Isso é o que pode afetar na hora de retornar", comentou o ex-jogador de Flamengo, VItória, Bahia e Ceará.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"É o meu sonho poder vê-lo lá (Newell's). Mas é difícil. Imagine que Messi jogue um clássico, as crianças têm que ir à escola... a cidade é um inferno. A figura de Leo vai além do futebol e seria muito complciado viver com tranquilidade", completou Maxi.

O atual contrato de Messi com o Barcelona vai até junho de 2021, mas pessoas próximas ao craque já disseram que ele deverá mesmo encerrar a carreira no Camp Nou.

O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng

Mais Vistas