Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Inter, Ivan Córdoba relembra episódios de fúria de Mourinho: 'Saía chutando tudo'

Ex-zagueiro colombiano relembrou história hilária com o técnico nos tempos de Inter

Ivan Cordoba nos tempos de Internazionale
Ivan Cordoba nos tempos de Internazionale - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O técnico José Mourinho é conhecido por, além de suas vitórias e conquistas, demonstrar um mau humor peculiar e também não ter papas na língua. Segundo Iván Córdoba, ex-zagueiro da Internazionale que trabalhou com o português no clube, as explosões do português acontecem há tempos e, às vezes, rendem histórias engraçadas.

Em entrevista ao 'Daily Mail', o colombiano relembrou uma partida contra a Fiorentina em que Mourinho, após o jogo, entrou nos vestiários enraivecido. Para descontar a raiva, acabou chutando uma bolsa cheia de gelo e caiu. Córdoba afirma que brinca com o técnico até hoje sobre o ocorrido.

"Os jogadores do Tottenham já aprenderam sobre ele. Quando ele fica com raiva, Mourinho chuta tudo que está na sua frente. Depois de um jogo contra a Fiorentina, ele entrou no vestiário e chutou uma bolsa com gelo dentro. Ele caiu e se levantou imediatamente. Até hoje, quando falo com ele por telefone, pergunto se a bunda dele dói pela queda!"

 

Além disso, o ex-zagueiro, que marcou época na Inter, comentou sobre o belga Romelu Lukaku. Afirmando que já pôde conhecer o centroavante, exaltou o jogador.

"Lukaku é um jogador extraordinário. O Manchester United não entendia seu potencial e a última temporada foi ruim para ele. Na minha opinião, Lukaku está provando que é um campeão para todos. Ele é determinado e a Premier League lhe mudou muito. Cheguei a conhecê-lo e ele é um líder nos vestiários."

Ivan Córdoba jogou na Internazionale por 12 anos, após deixar o San Lorenzo. Pela equipe italiana, foram 323 jogos, 15 gols, e muitos títulos: cinco da Serie A, quatro da Coppa Italia, três da Supercoppa Italiana, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Mourinho alfineta Tite e agradece por não-convocação de Lucas

Mais Vistas