Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-PSG detona Mbappé por tentar 'imitar' Neymar: 'O que mais me incomoda'

Mickael Madar não gostou dos últimos jogos do atacante, que passou em branco diante do Manchester United, na última terça-feira (21)

Mbappé passou em branco na partida diante do Manchester United
Mbappé passou em branco na partida diante do Manchester United (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A derrota por 2 a 1 para o Manchester United, na última terça-feira (20), pela estreia da fase de grupos da Uefa Champions League, fez com que diversos jogadores do Paris Saint-Germain fossem duramente criticados. E quem não escapou foi Kylian Mbappé.

Nesta quinta (22), Mickael Madar, ex-jogador da própria equipe parisiense, reclamou do camisa 7, afirmando que ele tenta, por vezes, "imitar" Neymar nas partidas.

“Já faz algum tempo que me decepcionou um pouco em termos de comportamento, do esforço que fazia e de seu jogo que sempre apreciei, feito de velocidade, profundidade”, afirmou Madar, em entrevista à emissora 'Canal+'.

“Ele se atrapalha quando faz as coisas ao contrário tentando fazer como o Neymar. Não é coisa dele pegar a bola e tentar resolver, passar por três ou quatro caras. Isso é o que mais me incomoda. A sua qualidade é levar a bola, contar com um companheiro e pedir mais espaço, nas costas da defesa”, finalizou.

Na última temporada, Mbappé marcou cinco gols em toda campanha que culminou com o vice-campeonato da Champions, mas todos foram na fase de grupos, contra Brugge (três vezes), Real Madrid e Galatasaray.

Thiago Silva indica que estava ficando 'acomodado' no PSG e comemora novos desafios no Chelsea

Mais Vistas