Melhor Futebol do Mundo

Ex-PSG e seleção argentina, Lavezzi tem fotos e vídeos íntimos roubados e sofre extorsão

Segundo o jornal argentino 'La Nación', ex-jogador terá de pagar 5 mil dólares por cada foto e vídeo para que não sejam publicados

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ezequiel Lavezzi encerrou a carreira no ano passado, atuando no futebol chinês(Getty Images)

Ezequiel Lavezzi encerrou a carreira no ano passado, atuando no futebol chinês | Getty Images

O ex-atacante argentino Ezequiel Lavezzi teve fotos e vídeos íntimos roubados e, agora, sofre ameaças de suas respectivas divulgações pela rede social, segundo o jornal 'La Nación'.

De acordo com o periódico, o ex-atleta do PSG terá de pagar 5 mil dólares (cerca de R$ 30 mil) aos hackers para não ter as mídias publicadas online. O advogado de Lavezzi já prestou queixas na polícia.

Ele é casado com a modelo brasileira Natalia Borges e ambos estão no Caribe. O ex-atacante anunciou aposentadoria do futebol no fim do ano passado, aos 34 anos de idade. Ele atuava pelo Hebei Fortune, da China.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Além da equipe asiática e do PSG, Lavezzi passou por Genoa e Napoli, ambos da Itália, além do San Lorenzo, de seu país natal. Ele ainda atuou 51 vezes com a camisa da seleção argentina, marcando nove gols.

 
Rony diz que vai comemorar gols com cambalhota mesmo que Palmeiras imponha multa
  • futebol internacional
Comentários