Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-PSG e seleção francesa crava: Mbappé estava tudo certo com o Real Madrid antes da pandemia

Segundo Jérome Rothen, craque do Paris Saint-Germain tinha tudo certo para jogar no Santiago Bernabéu antes da crise do novo coronavírus acontecer

Mbappé estava acertado com o Real Madrid, segundo Jérome Rothen
Mbappé estava acertado com o Real Madrid, segundo Jérome Rothen - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos maiores astros do futebol mundial, Mbappé tinha tudo para já ter definido sua nova casa para a próxima temporada.

Em entrevista à 'Radio Montecarlo', Jérome Rothen, ex-jogador do Paris Saint-Germain e da seleção francesa, cravou que a jovem estrela estava acertada com o Real Madrid, antes de toda a crise envolvendo a pandemia do novo coronavírus.

"Eu sei de fontes de dentro do clube que o acerto para levar o Mbappé para o Real estava praticamente certo. Mas, com tudo que está acontecendo, eu tenho certeza que a ida dele para lá será adiada", comentou o ex-meio-campista, que atuou no Parc des Princes entre 2004 e 2010.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Rothen ainda foi além e garantiu que o camisa 7 não estenderá seu vínculo, que acaba em junho de 2022, com o intuito de, em breve, desembarcar na capital espanhola.

"Não há nenhuma chance de Mbappé renovar seu contrato com o PSG. Ambos farão um acordo porque o PSG aceitou em liberá-lo já neste verão. Na minha opinião, é só uma questão de tempo", afirmou.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas