Melhor Futebol do Mundo

Ex-Real, Ancelotti quer levar Bale e James Rodríguez para o Everton

Técnico italiano tentará convencer os dois jogadores a deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Bale pode retornar à Premier League(Getty Images)

Bale pode retornar à Premier League | Getty Images

Na próxima temporada, o Real Madrid pode não ter dois jogadores que foram estrelas de seu elenco, mas que hoje assumem papel secundário na equipe comandado por Zinédine Zidane: Gareth Bale e James Rodríguez. E os atletas podem ter o mesmo destino: o Everton de Carlo Ancelotti.

Ex-técnico do Real Madrid, o italiano trabalhou com Bale e James e estaria interessado em contar com os dois na equipe da Premier League. Segundo o 'Marca', Ancelotti tentará utilizar o bom relacionamento com os jogadores para tentar convencê-los da transferência.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

No entanto, a publicação ressalta que será difícil tirar Bale do Santiago Bernabéu, apontando que o galês não se importa de estar na reserva do clube madrilenho. Seu salário altíssimo também complica a negociação.

James, por outro lado, tem apenas mais uma temporada em seu contrato e poderia ser uma contratação relativamente mais barata. O colombiano, que virou estrela após a Copa de 2014, não conseguiu engrenar no Real e, mesmo após período emprestado ao Bayern, não vem sendo utilizado.

 
'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira
  • Everton
  • Real Madrid
  • Carlo Ancelotti
  • Gareth Bale
  • James Rodríguez
Comentários