Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-River, Pity Martínez fecha com clube saudita por R$ 95 milhões

Meio-campista, que estava no Atlanta United, dos Estados Unidos, foi um dos destaques do título do River Plate na Libertadores de 2018; ele atuará pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita, que recentemente fez proposta por De Arrascaeta, do Flamengo

Pity Martínez jogará pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita
Pity Martínez jogará pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita - Perry McIntyre/ISI Photos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O meio-campista Pity Martínez está de clube novo. Nesta quinta-feira (03), ele acertou com o Al-Nassr, clube da Arábia Saudita, que irá pagar 18 milhões de dólares ao Atlanta United, dos Estados Unidos.

Além do alto valor ao seu antigo clube, outro fator utilizado pelos sauditas para contratar o jogador argentino de 27 anos foi a oferta salarial, não divulgada, mas considerada pela imprensa local como "astronômica".

A transferência de Pity Martínez, aliás, pode ser comemorada pelo Flamengo. Isso porque o Al-Nassr fez, recentemente, uma proposta para contratar Giorgian De Arrascaeta. A primeira oferta foi prontamente rechaçada pela diretoria flamenguista.

Martínez foi um dos grandes destaques do River Plate no título da Libertadores de 2018, quando a equipe 'millonária' bateu o grande rival Boca Juniors no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha.

Pelo Atlanta United, o meia marcou apenas nove gols, em 51 partidas disputadas.

EXCLUSIVO: Reinier fala sobre 'Haalandinho', sonha com Champions no Dortmund e revela que ainda vê o Flamengo

Mais Vistas