Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-Santos, Rwan Cruz celebra conquista de seu primeiro título na carreira

Atacante brasileiro de 22 anos foi campeão da Supercopa da Bulgária

Rwan Cruz em ação com a camisa do Ludogorets
Rwan Cruz em ação com a camisa do Ludogorets (Divulgação/Ludogorets)

Por Redação da TNT Sports

O Ludogorets foi campeão da Supercopa da Bulgária, neste sábado, contra o CSKA Sofia, após vencer a nos pênaltis. Uma das histórias da conquista é a do brasileiro Rwan Cruz, centroavante do time búlgaro, que celebrou a conquista, que foi seu primeiro título na carreira como profissional.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR JOGOS DO PAULISTÃO!

“É uma sensação única, indescritível. Meu primeiro título, fico muito feliz por estar vivendo esse momento. Me esforço muito, todos os dias e estou colhendo os frutos dessa dedicação e comemorar com meus companheiros essa conquista. A Supercopa é um título importante e difícil, por ser apenas um jogo a concentração tem que ser redobrada, mas conseguimos manter o foco e fomos premiado com esse título”, diz Rwan.

O jogador vem sendo importante para o Ludogorets durante a temporada, tanto que foi adquirido em definitivo e assinou com o clube até junho de 2027. Ele estava emprestado, com vínculo com o Santos, mas a equipe decidiu por mantê-lo na equipe. Na atual temporada, ele já anotou nove gols em 29 jogos.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

“Me sinto abençoado por estar no Ludogorets, acho que o título veio para coroar esse momento. Estou feliz aqui e é uma honra poder ser campeão aqui e saber que levantei uma taça com uma equipe que acredita em mim desde o momento em que cheguei ao clube. Mas, ainda quero mais!”, finalizou o jogador.

Mais Vistas