Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-United, Djemba-Djemba afirma que Bruno Fernandes e Pogba não seriam titulares com Ferguson

Jogador de 39 anos teve passagem pelo United entre 2003 e 2005 e indicou que estrelas do elenco atual não conseguiriam barrar lendas do clube

Pogba e Bruno Fernandes não teriam vaga no United do início dos anos 2000, segundo Djemba-Djemba
Pogba e Bruno Fernandes não teriam vaga no United do início dos anos 2000, segundo Djemba-Djemba - MATTHEW CHILDS (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Alex Ferguson é um dos maiores técnicos da história do futebol mundial. E marcou época no Manchester United, com diversos esquadrões. Um deles teve a presença do camaronês Eric Djemba-Djemba, que afirmou nesta quinta (2) que estrelas do elenco atual, como Bruno Fernandes e Paul Pogba, não teriam vaga no elenco do qual ele fez parte, entre 2003 e 2005.

Em entrevista ao site 'BettingApps.com', o jogador de 39 anos afirmou que, caso jogassem em sua época, Bruno Fernandes e Pogba seriam incapazes de barrar Roy Keane e Paul Scholes, lendas do clube que dominaram o meio-campo por um bom tempo.

"Com certeza seriam reservas. Fernandes e Pogba ficariam no banco atrás de Keane e Scholes. Esses dois eram incríveis juntos. Keane foi como um técnico para o time."

 

Apesar da afirmação, Djemba-Djemba demonstrou que ainda confia que Pogba tem potencial para jogar melhor do que vem fazendo no Manchester United, onde é alvo de muitas críticas.

Entenda: com Matic e Fernandes, Pogba vai voltar a ser um jogador de classe mundial. Ele precisa que eles o empurrem, que falem para ele que ele consegue fazer essas coisas, para que ele se transforme num jogador ainda melhor".

Pogba, inclusive, tem tido sua saída de Old Trafford bastante especulada. No entanto, ainda não há nenhuma movimentação mais incisiva para tirar o francês do Manchester United.

Melhores Momentos - PSG 1x3 Manchester United

Mais Vistas