Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-companheiro de Mbappé, Fabinho crava: 'Vai ganhar a Bola de Ouro antes de Neymar'

Volante indicou que gostaria de ver o Liverpool contratar o francês

Fabinho elogiou Mbappé
Fabinho elogiou Mbappé - Catherine Ivill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante Fabinho, jogador do Liverpool, afirmou que gostaria de receber seu ex-companheiro Mbappé no time inglês. Ex-jogador do Monaco, o brasileiro também afirmou que o jovem francês vencerá a Bola de Ouro antes de Neymar.

Em entrevista ao canal 'TFI', o camisa 3 do Liverpool falou sobre uma série de assuntos, indicando acreditar que Sadio Mané, seu companheiro de equipe, deveria ter vencido a Bola de Ouro, falando também sobre a busca pelo título da Premier League.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

"Sadio Mané merecia ter vencido a Bola de Ouro. Ele é o melhor jogador do Liverpool, que é o melhor time do mundo. Klopp é o melhor treinador do mundo e vamos ser campeões [da Premier League]."

Quando questionado sobre a possibilidade de se reencontrar com Mbappé, Fabinho mostrou que as portas de Anfield estariam abertas para o francês de 21 anos. Além disso, o brasileiro acredita que o atacante será eleito o melhor jogador do mundo antes mesmo de Neymar, seu companheiro na Seleção.

Mbappé vai ganhar a Bola de Ouro antes de Neymar. Eu adoraria recebê-lo no Liverpool".

Revelado pelo Fluminense, Fabinho chegou à Europa por Portugal, quando jogou no Rio Ave. De lá, se transferiu para o Real Madrid. Não teve oportunidades na Espanha e acabou chegando ao Monaco, onde passou a jogar como volante e se consolidou. Contratado pelo Liverpool em 2018, vem sendo reverenciado como peça fundamental do esquema de Jürgen Klopp.

Klopp admite não lembrar posição de Mourinho como jogador e provoca cena hilária com jornalistas

Mais Vistas