Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-diretor da federação mexicana diz que tentou contratar Klopp e revela mensagem do treinador

Guillermo Cantú contou, em entrevista ao canal 'TUDN', sobre a tentativa de ter o alemão como técnico do México

Jürgen Klopp é hoje considerado um dos melhores técnicos do mundo
Jürgen Klopp é hoje considerado um dos melhores técnicos do mundo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jürgen Klopp é considerado por muitos um dos melhores treinadores da atualidade pelo Liverpool, mas ele poderia estar em um lugar muito diferente de hoje em dia: na seleção mexicana.

Quem garante isso é o ex-diretor de La Tri, Guillermo Cantú, que confirmou que tentou contratar o alemão quando ele estava no Borussia Dortmund e aproveitou para revelar sua mensagem de resposta da época.

"Perguntei a terceiros se ele estava interessado na seleção nacional do México e a mensagem foi: "muito obrigado, ainda tenho um longo caminho a percorrer neste clube e quero ir para a Inglaterra", disse Cantú, em entrevista à emissora 'TUDN'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Apesar do contato, o ex-dirigente faz questão de deixar claro que Klopp nunca esteve perto de assumir a seleção verde, vermelha e branca.

"Ele nunca esteve perto de assumir o México. Nunca falei diretamente com ele, foi através de terceiros, quando ele ainda estava no Borussia Dortmund", afirmou.

Mais Vistas