Melhor Futebol do Mundo

Ex-diretor do Barcelona revela que clube rejeitou Cristiano Ronaldo para contratar Quaresma

Em entrevista a um programa de TV espanhol, Robert Fernández fez revelação sobre negociações do clube catalão com a dupla portuguesa

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo poderia ter jogado no Barcelona em 2003(Getty Images)

Cristiano Ronaldo poderia ter jogado no Barcelona em 2003 | Getty Images

Cristiano Ronaldo saiu do Sporting em 2003 para jogar no Manchester United e, posteriormente, fazer história tanto pela equipe inglesa como pelo Real Madrid. No entanto, a história poderia ser totalmente diferente, inclusive com o craque vestindo a camisa do Barcelona.

Quem garante isso é Robert Fernández, ex-diretor de futebol da equipe catalã, que, nesta quarta-feira (13), revelou que o Barça perdeu a chance de contratá-lo há 17 anos, quando CR7 e Quaresma destruíram em uma partida internacional. Segundo ele, o time do Camp Nou preferiu assinar com o segundo.

"Me reuni com Jorge Mendes em um hotel depois do jogo. Me recordo que Cristiano esteve muito bem e que Quaresma também era muito bom, de verdade. Havia um olheiro do Barça nesse dia também, não me recordo exatamente quem, e, falando com ele, comentamos o quão bons ambos eram, mas, no final, decidiram pelo Quaresma", disse Fernández, que à época trabalhava no Valencia, em entrevista ao programa de TV 'Superdeportes'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Pelo Barcelona, Quaresma teve, entretanto, uma passagem para lá de apagada. Em um ano de clube, o meia-atacante fez 28 partidas, marcando só um gol no período. Depois, acabou vendido ao Porto.

 
Rony revela que tem admiração por Real Madrid e Barcelona ao falar sobre sonho de atuar na Europa
Comentários