Melhor Futebol do Mundo

Ex-dirigente do Milan revela que poderia ter comprado Cristiano Ronaldo antes do United

Adriano Galliani afirmou, em entrevista à emissora 'Sky Sports', que o Sporting pediu muito dinheiro "por uma criança"

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Cristiano Ronaldo poderia ter jogado no Milan(Getty Images)

Cristiano Ronaldo poderia ter jogado no Milan | Getty Images

Cristiano Ronaldo é hoje, indubitavelmente, um dos maiores jogadores da história do futebol, principalmente pelo que fez em Manchester United e Real Madrid. A história, porém, poderia ter sido um pouco diferente, caso Adriano Galliani o levasse para o Milan.

O ex-dirigente  revelou, em entrevista à emissora 'Sky Sports' nesta segunda-feira (13), que teve a chance de contratar o craque português para o clube rossonero na época em que ele ainda era apenas um jovem saindo das categorias de base do Sporting e que, logo depois, se transferiu para os Diabos Vermelhos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

“O Sporting pedia 16, 17 milhões de euros por uma criança. O Braida (diretor-esportivo do Milan na época) fez força, mas eu estava preocupado, porque ele era muito forte, mas ainda muito jovem”, disse Galliani.

Depois, Cristiano acabou trocando Portugal pela Inglaterra por 15 milhões de euros e, pouco tempo depois ganhou sua primeira Bola de Ouro da Fifa.

Comentários