Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-estrela do Liverpool rasga elogios a Firmino: 'É ele que faz tudo andar'

Jason McAteer afirmou que Firmino é o jogador mais importante do ataque do Liverpool

Liverpool FC v Newcastle United - Premier League
Liverpool FC v Newcastle United - Premier League - Michael Steele (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

É possível dizer que o Liverpool tem um dos melhores ataques do futebol mundial atualmente. O trio formado por Mané, Salah e Firmino encanta e tem ajudado a isolar os Reds na liderança da Premier League. Apesar do entrosamento dos três, o ex-jogador Jason McAteer afirma que o brasileiro Firmino é o mais importante.

O ex-meia foi a público falar sobre a situação do elenco do Liverpool após a vitória sobre o Leicester, em jogo que Salah acabou por sofrer uma lesão, já no fim da partida. Entretanto, para McAteer, a lesão não é tão preocupante.

"Esqueçam Salah ou Mané, o jogador que considero indispensável para a sequência é Firmino. É ele que faz tudo andar. Se o Liverpool perdesse Firmino, teria um impacto maior do que perder Mané ou Salah", afirmou o ex-jogador em entrevista ao 'The Racing Post'.

100% na atual temporada da Premier League, o Liverpool ainda não divulgou a gravidade da lesão de Mohamed Salah. Com a data Fifa na próxima semana, o clube só volta a campo no dia 20, quando enfrenta o Manchester United.

Mais Vistas