Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-goleiro da Argentina diz que Messi chorava igual criança quando perdia

Óscar Ustari fala sobre derrotas marcantes da Argentina e diz que se Messi não ganhar uma Copa do Mundo será injusto

Por Redação do Esporte Interativo

É conhecida a relação de amor e ódio que o povo argentino tem com Lionel Messi. Diz-se que o craque não se importa com a seleção e não se incomoda com as derrotas que sofre. No entanto, isso é mentira. Pelo menos é o que diz o ex-goleiro da Argentina Óscar Ustari, em entrevista à rádio 'Super Mitre Deportivo', de Buenos Aires.

"Colocar Messi em dúvida é uma barbaridade. As coisas podem sair bem ou não, mas eu posso dizer que o vi a chorar como uma criança pelo que se passava na seleção. É muito difícil estar no papel dele."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Ustari relembra a derrota da Argentina na Copa América de 2011, realizada dentro de casa. Ali, ele teve certeza de que Messi se importava realmente com a Seleção:

"Me lembro que, na Copa América de 2011, eu estava recuperando de uma lesão no joelho e quando eles perderam para o Uruguai quis ir ver o Messi. Nunca tinha o visto assim e nunca o vi assim depois. Estava destroçado. Não tenho dúvidas que se Messi não for campeão do mundo o futebol terá sido muito injusto com ele".

Matheus Henrique aguarda medida da Fifa que aumente idade olímpica
  • Lionel Messi

Mais Vistas