Melhor Futebol do Mundo

Ex-goleiro da seleção argentina afirma: 'Messi tem de ir ao Real ou será só mais um'

Hugo Gatti declarou que Messi precisa repetir passos de Cristiano Ronaldo para se igualar a nomes como Cruyff, Maradona e Pelé

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Feitos de Messi com o Barcelona não são suficientes para Hugo Gatti considerá-lo um dos melhores(2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Feitos de Messi com o Barcelona não são suficientes para Hugo Gatti considerá-lo um dos melhores | 2019 Getty Images, Getty Images Europe

Durante boa parte de sua carreira, Lionel Messi foi comparado aos melhores jogadores da história, como Pelé e, especialmente, Maradona, seu compatriota. Entretanto, para o ex-goleiro Hugo Gatti, o camisa 10 do Barcelona ainda está um patamar abaixo destes, por ter jogado a vida toda no clube catalão.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A lenda do Boca Juniors, em entrevista ao canal 'Mega', falou sobre Messi e indicou que, para poder considerá-lo como um dos grandes, o camisa 10 precisa deixar o Barcelona e jogar, se possível, no Real Madrid, da mesma maneira que fez Cristiano Ronaldo, provando que é o melhor em qualquer clube.

"Ele precisa ter coragem de ir ao Real Madrid e provar tudo, como Cristiano Ronaldo fez. Se não, vai ser só mais um. Cristiano foi ao melhor clube do mundo. Messi joga em casa, no seu campo, com todo o conforto. Que ele jogue bem na Champions League e na Copa do Mundo, se não, será sempre só mais um. Quando for bem, vai disputar com Cruyff, Maradona e Pelé."

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O cara é DE OUTRO PLANETA mesmo! �� #CasaDaChampions Crédito: ESPN

Uma publicação compartilhada por Esporte Interativo (@esporteinterativo) em

Aos 32 anos, Messi ainda segue em busca de um título com a seleção principal da Argentina. O jogador disputou três finais, sendo uma de Copa do Mundo e duas de Copa América, mas perdeu todas. Seu único triunfo veio com a seleção olímpica, ganhando a medalha de ouro em Pequim-2008.

 

Comentários