Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-goleiro da seleção argentina afirma: 'Messi tem de ir ao Real ou será só mais um'

Hugo Gatti declarou que Messi precisa repetir passos de Cristiano Ronaldo para se igualar a nomes como Cruyff, Maradona e Pelé

Feitos de Messi com o Barcelona não são suficientes para Hugo Gatti considerá-lo um dos melhores
Feitos de Messi com o Barcelona não são suficientes para Hugo Gatti considerá-lo um dos melhores - ALEX CAPARROS (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Durante boa parte de sua carreira, Lionel Messi foi comparado aos melhores jogadores da história, como Pelé e, especialmente, Maradona, seu compatriota. Entretanto, para o ex-goleiro Hugo Gatti, o camisa 10 do Barcelona ainda está um patamar abaixo destes, por ter jogado a vida toda no clube catalão.

Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!

A lenda do Boca Juniors, em entrevista ao canal 'Mega', falou sobre Messi e indicou que, para poder considerá-lo como um dos grandes, o camisa 10 precisa deixar o Barcelona e jogar, se possível, no Real Madrid, da mesma maneira que fez Cristiano Ronaldo, provando que é o melhor em qualquer clube.

"Ele precisa ter coragem de ir ao Real Madrid e provar tudo, como Cristiano Ronaldo fez. Se não, vai ser só mais um. Cristiano foi ao melhor clube do mundo. Messi joga em casa, no seu campo, com todo o conforto. Que ele jogue bem na Champions League e na Copa do Mundo, se não, será sempre só mais um. Quando for bem, vai disputar com Cruyff, Maradona e Pelé."

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Aos 32 anos, Messi ainda segue em busca de um título com a seleção principal da Argentina. O jogador disputou três finais, sendo uma de Copa do Mundo e duas de Copa América, mas perdeu todas. Seu único triunfo veio com a seleção olímpica, ganhando a medalha de ouro em Pequim-2008.

Mais Vistas