Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador da Argentina diz que Hazard está no mesmo nível de Messi: 'O tempo mostrará'

Hugo Gatti, conhecido por 'Loco Gatti', afirmou que, "se Hazard estiver bem, como esteve na Copa do Mundo, está no mesmo nível de Messi"

Hazard e Messi se enfrentaram pela Copa do Mundo de 2014
Hazard e Messi se enfrentaram pela Copa do Mundo de 2014 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Hugo Gatti, ex-goleiro da seleção argentina, causou polêmica na Espanha ao comparar, no programa de televisão 'El Chiringuito de Jugones', o belga Eden Hazard com Lionel Messi.

"Se o Hazard estiver bem, como esteve na Copa do Mundo, está no mesmo nível do Messi. Os dois são grandes talentos. O Hazard está à altura do Messi se estiver bem e o tempo mostrará", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Devo lembrá-los que Hazard foi o melhor jogador da última Copa do Mundo e estou seguro que ele mostrará seu nível em La Liga. Parece que elogiar Messi é uma obrigação. Este ano o Hazard vai estar no nível do Messi. Em La Liga, não se ganha um jogador, ganham todos, mas ele vai ser importante e o tempo mostrará", finalizou.

Gatti foi jogador da seleção argentina e convocado para a Copa de 1966. Por clubes, fez a maior parte de sua carreira pelo Gimnasia La Plata e pelo Boca Juniors, ambos de seu país natal. Pelo Boca, conquistou duas vezes a Libertadores da América.

Leão diz que Neymar 'decepcionou muito os brasileiros'

Mais Vistas