Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador francês afirma que Mbappé seria 'um rei' no Liverpool

Willy Sagnol demonstrou que transferência para o Liverpool poderia fazer bem a Mbappé

Mbappé: de saída do PSG?
Mbappé: de saída do PSG? - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Recentemente, Willy Sagnol, ex-zagueiro francês, detonou a possível contratação de Leroy Sané pelo Bayern de Munique. Nesta quinta (4), o ex-jogador voltou a comentar outro rumor. Desta vez, foi só elogios ao falar da possibilidade de Kylian Mbappé se juntar a Jürgen Klopp no Liverpool.

Em entrevista ao 'SportBild', Sagnol afirmou que, caso se transfira mesmo para o Liverpool, Mbappé terá de fazer alterações no seu estilo de jogo. Ainda assim, indicou que a movimentação seria boa.

"Este clube tem uma vantagem. Klopp é um treinador com o qual todo jogador no mundo gostaria de trabalhar. Mbappé teria que se adaptar com Klopp. Ele exige muito trabalho defensivo de seus atacantes, algo que Mbappé não faz tão bem ainda."

Klopp elogia trio de ataque e se diz 'maravilhado' por gols de Firmino no Mundial

A necessidade de se adaptar ao estilo de jogo de Klopp, chamado de gegenpressing, não seria um impeditivo para que o atacante francês trocasse o PSG pelo Liverpool, entretanto. Para Sagnol, Mbappé seria "um rei" na Inglaterra.

Ele pode aprender com isso, especialmente com um cara como Klopp. No Liverpool, com Jürgen Klopp, Mbappé seria um rei."

Especula-se que Mbappé poderia deixar o PSG em breve, especialmente por conta do pouco tempo de contrato que ainda lhe resta. O vínculo do francês com o clube vai até o fim da temporada 2021/22, quando poderia sair de graça. Por isso, a imprensa europeia crê que o Paris possa vendê-lo na próxima temporada, para evitar o "prejuízo" de sua saída sem custos.

Mbappé entrou na brincadeira! Atacante francês faz o quarto do PSG contra o Galatasaray

Mais Vistas