Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-jogador revela que Klopp poderia ter fechado com o United, mas esposa 'barrou'

Treinador do Liverpool não foi "autorizado" a fechar com grande rival pela sua esposa, que aprovou, depois, a ida para os Reds

Klopp poderia ter tido destino totalmente diferente
Klopp poderia ter tido destino totalmente diferente - Shaun Botterill (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jürgen Klopp é considerado um dos maiores responsáveis pela grande fase que o Liverpool vive atualmente. Campeão da última Champions League e campeão da Premier League depois de 30 anos, os Reds poderiam ter sorte totalmente diferente se não fosse a esposa do treinador alemão.

Parece estranho, mas faz todo sentido. O ex-jogador Phil Thompson, que defendeu as cores do Liverpool, afirmou que Klopp esteve próximo de fechar com o Manchester United - arquirrival do time que treina atualmente - e só não foi para os Red Devils porque sua esposa, Ulla, foi contra a mudança.

 

"Entrevistei Klopp para a 'Sky' e perguntei se ele e o Liverpool haviam sido criados um para o outro. Ele me perguntou o porquê. E depois me contou que poderia ter assumido o Manchester United, mas sua esposa disse que não era certo", disse em entrevista à 'TV2'.

Quando o Liverpool fez uma proposta, ela disse que era o certo a se fazer. Tem algo estranho aqui. É como se ele tivesse sido feito para o Liverpool".

É possível afirmar que o "casamento" entre Klopp e o Liverpool deu tão certo quanto o dele com Ulla que, além de tudo, parece ter um ótimo tino para negociações.

Mais Vistas