Melhor Futebol do Mundo

Ex-presidente do Barcelona sobre Neymar: 'Sem dúvidas, eu o contrararia'

Responsável pela contratação de Neymar em 2013, Sandro Rosell também revelou em que condições traria o brasileiro de volta

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Ex-presidente do Barcelona sobre Neymar: 'Sem dúvidas, eu o contrararia'(2013 AFP)

Ex-presidente do Barcelona sobre Neymar: 'Sem dúvidas, eu o contrararia' | 2013 AFP

Desde que deixou o Barcelona em 2017, Neymar é ligado ao antigo clube durante a época de janela de transferências, seja por especulações ou por manifestar vontade de retornar. Dessa vez, uma importante peça para a chegada do brasileiro ao time blaugrana pela primeira vez, em 2013, falou sobre o assunto: o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell.

Em entrevista exclusiva ao jornal espanhol 'Mundo Deportivo', o ex-dirigente do clube, que esteve na prisão por dois anos, afirmou que traria o camisa 10 do PSG de volta. 

"Eu contrararia Neymar, sem dúvidas. De um ponto de vista esportivo, sim."

Rosell ainda explicou com mais detalhes como faria para assinar o brasileiro, deixando claro que o contrato do jogador teria cláusulas envolvendo o seu comportamento fora de campo.

"Eu assinaria com Neymar, mas com um contrato com variáveis ligadas a resultados esportivos e a resultados sociais e de comportamento. Por escrito."

Vale lembrar que a contratação do brasileiro, feita por Rosell em 2013, levou o ex-mandatário do Barcelona a ser acusado de fraude fiscal e passar dois anos encarcerado em prisão preventiva. O ex-presidente foi absolvido das acusações em 2019.

 
Messi admite que gostaria que Neymar voltasse ao Barcelona
Comentários