Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-presidente do Bayern, Hoeness acredita que United e Liverpool estão 'chantageando' o clube alemão por Thiago

Para o antigo mandatário, equipes estão blefando para tentar tirar Thiago do Bayern de Munique

Thiago pode estar de saída do Bayern
Thiago pode estar de saída do Bayern - d; vela; d; vela (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Thiago Alcântara pode estar de partida do Bayern de Munique. Mesmo tendo sido campeão da Champions League com o clube alemão, o meia espanhol estaria buscando uma transferência. E, para Uli Hoeness, ex-presidente da equipe, dois gigantes ingleses estão agindo de maneira questionável em relação aos bávaros.

Para o ex-mandatário, tanto Manchester United quanto Liverpool, dois principais times especualdos como possível destino para Thiago, estão tentando "chantagear" o Bayern.

 

"É uma situação difícil. Tempos atrás entramos em acordo por um novo contrato de quatro anos. Alguns dias depois ele disse: 'estou procurando por um novo desafio'. Acho que ele obviamente tem um acordo com Liverpool, United ou os dois. Agora, os dois clubes estão blefando e ninguém entrou em contato com o Bayern, oficialmente."

Do meu ponto de vista, isso é feio. Estão tentando nos chantagear, esperando até a última semana, quando farão uma oferta baixa."

Partindo desse princípio, o alemão indicou que o Bayern tem de tomar uma posição em relação à negociação logo. Para Hoeness, o clube deve decidir se ordena que Thiago fique no clube até o fim de seu contrato ou se vão aceitar a "pressão" dos clubes ingleses.

Peça-chave do time de Hansi Flick, Thiago fez 40 jogos na última temporada, marcando três gols e dando passe para outros dois.

EXCLUSIVO: Thiago comenta futuro e indica que pode ficar no Bayern de Munique

Mais Vistas