Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-seleção colombiana, Rodallega revela admiração por Riquelme: 'Se me chamar para o Boca, vou voando'

Aos 34 anos, atacante que já jogou a Premier League por Wigan e Fulham não poupou elogios ao vice-presidente xeneize e demonstrou vontade de atuar pelo clube

Por Redação do Esporte Interativo

Com uma larga carreira e passagens pelo futebol colombiano, mexicano, turco e até inglês, Hugo Rodallega não escondeu sua admiração pelo Boca Juniors e um dos maiores ídolos do clube, Juan Román Riquelme.

Em entrevista ao programa de rádio 'Cultura del Gol', o atacante ex-seleção da Colômbia afirmou que "iria voando" à Bombonera caso recebesse o convite do ex-meio-campista e hoje vice-presidente xeneize.

"Se o Riquelme me ligar, amanhã mesmo subo num avião e vou, mesmo que não possa sair do país", enfatizou Rodallega, que atualmente joga pelo Denizlispor, da primeira divisão da Turquia.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Gostaria muito de poder conhecê-lo. Ele foi um jogador espetacular e eu ficaria encantado de poder me reunir com ele. Não gosto muito do mate, mas posso tomar um café ou uma água com gás", brincou o jogador.

Revelado pelo Deportes Quindío, da Colômbia, Rodallega rodou por várias equipes mexicanas até chamar a atenção do futebol europeu.

Em 2009, ele foi contratado pelo Wigan, onde teve maior destaque: foram 24 gols e 16 assistências pela equipe da Premier League. Depois, ele foi comprado pelo Fulham, de Londres, onde também disputou a primeira divisão inglesa.

'Fora de jogo': Walter revela que já passou dos 110 kg

Mais Vistas