Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico do Barcelona, Luis Enrique comenta polêmica com Messi: 'Clubes estão acima de qualquer pessoa'

Hoje técnico da seleção espanhola, o treinador ainda adicionou que, quando Messi e o Barça se separarem, o clube seguirá conquistando títulos

Luis Enrique comandou Messi no Barcelona
Luis Enrique comandou Messi no Barcelona - Gonzalo Arroyo Moreno (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Imaginar um Barcelona sem Lionel Messi é bastante difícil. Pelo menos para a temporada 2020/21, isso ainda não será uma realidade. Mas o argentino deixou clara sua insatisfação com os rumos do clube e tudo indica que, no ano que vem, ambos vão se separar. Para Luis Enrique, ex-técnico do clube, a separação não vai afetar tanto o Barcelona.

Hoje comandando a seleção espanhola, Luis Enrique foi enfático ao afirmar que nenhuma pessoa, seja jogador ou dirigente, é maior do que o clube. E também lamentou o litígio entre Messi e Barcelona.

 

"É evidente que existiu uma relação maravilhosa. Leo fez o Barça crescer exponencialmente, mas eu teria gostado mais se um acordo amigável tivesse acontecido."

Acho que todos os clubes estão acima de todas as pessoas. O Barcelona, fundado em 1899, é um dos melhores do mundo. Eles sempre ganharam títulos."

É exatamente por essa história vencedora que Luis Enrique acredita que, quando Messi resolver de fato deixar o Barcelona, o clube seguirá levantando troféus.

"Mais cedo ou mais tarde, Messi vai parar de jogar no Barça. O Barcelona vai seguir vencendo títulos sem Messi e Messi vai seguir sendo um jogador espetacular."

Messi, mesmo caindo, consegue bater no cantinho e vence Ospina

Mais Vistas