Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico do Tottenham diz que Kane deveria ouvir ofertas apenas de Real Madrid e Barcelona

Segundo Harry Redknapp, artilheiro vive sua melhor fase na carreira e deveria considerar seriamente uma proposta dos gigantes espanhóis

Avatar del

Por Redação Esporte Interativo

Segundo Harry Redknapp, Kane não deveria aceitar oferta do Manchester United(AFP via Getty Images)

Segundo Harry Redknapp, Kane não deveria aceitar oferta do Manchester United | AFP via Getty Images

O ex-técnico do Tottenham, Harry Redknapp, afirmou que o artilheiro Harry Kane deveria dar prioridade a uma proposta que venha do Real Madrid ou do Barcelona. Em entrevista à rádio 'TalkSport', Redknapp justificou seu ponto de vista dizendo que o atacante está "na melhor fase de sua carreira".

"Se o Real Madrid ou o Barcelona batem na sua porta, deveria considerar aceitar a proposta", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente o nome de Kane foi ligado ao Manchester United. Mas para o ex-comandante dos Spurs, o United hoje é um clube do mesmo nível do Tottenham.

"Kane se encaixaria com perfeição no Manchester United, mas agora o United não é melhor que o Tottenham. Não há muita diferença entre as duas equipes".

Apesar de toda a especulação, Kane tem contrato até 2024 com o Tottenham. Além disso, o técnico do clube londrino, José Mourinho, pediu ao presidente Daniel Levy que não negocie o artilheiro com outra equipe inglesa.

 
Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'
Comentários