Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-técnico do Tottenham diz que Kane deveria ouvir ofertas apenas de Real Madrid e Barcelona

Segundo Harry Redknapp, artilheiro vive sua melhor fase na carreira e deveria considerar seriamente uma proposta dos gigantes espanhóis

Segundo Harry Redknapp, Kane não deveria aceitar oferta do Manchester United
Segundo Harry Redknapp, Kane não deveria aceitar oferta do Manchester United - TOLGA AKMEN (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O ex-técnico do Tottenham, Harry Redknapp, afirmou que o artilheiro Harry Kane deveria dar prioridade a uma proposta que venha do Real Madrid ou do Barcelona. Em entrevista à rádio 'TalkSport', Redknapp justificou seu ponto de vista dizendo que o atacante está "na melhor fase de sua carreira".

"Se o Real Madrid ou o Barcelona batem na sua porta, deveria considerar aceitar a proposta", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente o nome de Kane foi ligado ao Manchester United. Mas para o ex-comandante dos Spurs, o United hoje é um clube do mesmo nível do Tottenham.

"Kane se encaixaria com perfeição no Manchester United, mas agora o United não é melhor que o Tottenham. Não há muita diferença entre as duas equipes".

Apesar de toda a especulação, Kane tem contrato até 2024 com o Tottenham. Além disso, o técnico do clube londrino, José Mourinho, pediu ao presidente Daniel Levy que não negocie o artilheiro com outra equipe inglesa.

Tetê sobre sonho de ser melhor do mundo: 'É meu objetivo'

Mais Vistas