Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ex-zagueiro revela que Arsenal está interessado em Koulibaly e Umtiti

Philippe Senderos afirmou, em entrevista, que os Gunners têm como prioridade reforçar a defesa. Ele também acredita que Arteta é o homem certo para levar o time ao topo

Koulibaly é o preferido de Senderos para reforçar o Arsenal
Koulibaly é o preferido de Senderos para reforçar o Arsenal (Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

O ex-zagueiro do Arsenal, Philippe Senderos, revelou que os Gunners estão interessados em reforçar seu sistema defensivo. Segundo o suíço os alvos são Koulibaly, do Napoli, e Umtiti, do Barcelona.

O ex-jogador, que mora em Londres, fez a revelação em uma entrevista ao jornalista italiano Nicolò Schira por Instagram.

"Quero ver os Gunners no topo outra vez. Eles precisam de um grande zagueiro. Sei que estão interessados em Koulibaly e Umtiti. Eu contrataria um dos dois para voltar a vencer. O meu preferido? Koulibaly", disse Senderos.

Sobre o momento atual do Arsenal, o ex-zagueiro fez uma análise dos trabalhos dos últimos treinadores que assumirarm o clube depois da saída de Wenger. Para Senderos, Mikel Arteta está no caminho certo.

"Arteta conhece bem o ambiente e pode levar o Arsenal ao topo. Depois da saída de Wenger não era fácil recomeçar. Com Emery as coisas andaram bem, mas Arteta pode ser o homem certo", afirmou.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas