Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Exame confirma lesão e Ibrahimovic deve parar por até três semanas

Centroavante sueco sentiu contra o Napoli e uma ressonância magnética feita nesta segunda (23) confirmou uma lesão no bíceps femoral de sua perna esquerda

Ibrahimovic senti no segundo tempo da partida contra o Napoli
Ibrahimovic senti no segundo tempo da partida contra o Napoli - FRANCESCO PECORARO (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Milan recebeu uma péssima notícia nesta segunda-feira (23). Depois de ter que ser substituído no jogo contra o Napoli por conta de um problema muscular, o sueco Zlatan Ibrahimovic teve uma lesão confirmada na coxa esquerda e deve desfalcar o time rossonero por até três semanas.

O centroavante passou por exames hoje (23) e uma ressonância magnética confirmou uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda. Um novo exame será realizado em 10 dias, para avaliar a recuperação do jogador, segundo a 'Gazzetta dello Sport'.

 

A publicação ainda estima que o tempo de recuperação está sendo estimado em três semanas, o que faria com que Ibra só estivesse disponível novamente na segunda semana de dezembro.

Dessa forma, o sueco desfalcaria o Milan em pelo menos quatro partidas: contra o Lille, no dia 26, pela Europa League; contra a Fiorentina, pela Serie A, no dia 29; contra o Celtic, no dia 3 de dezembro, pela Europa League; e contra a Sampdoria, também pela Serie A, já no dia 6.

Logo aos dois minutos de jogo, Ibrahimovic abre o placar para o Milan

Mais Vistas