Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Exclusivo: Andreas Pereira está de saída do Manchester United

Brasileiro está determinado a buscar maior valorização em outro clube

Andreas Pereira e Manchester United vivem últimos capítulos da relação de quase uma década
Andreas Pereira e Manchester United vivem últimos capítulos da relação de quase uma década (Getty Images)

Por Fred Caldeira

Insatisfeito com as poucas chances recebidas recentemente no Manchester United, Andreas Pereira deve ser negociado antes do início da próxima temporada. O técnico Ole Gunnar Solskjaer tentou convencer em vão o brasileiro a permanecer no clube - desde o retorno da Premier League, Andreas soma apenas 62 minutos em campo.

O empresário do jogador, Kia Joorabchian, já negocia com equipes do futebol português, espanhol e alemão. Na temporada 2017/18, o meia viveu no Valência o melhor momento da carreira e ajudou a classificar a equipe para a Liga dos Campeões. O presidente do clube, Peter Lim, vê com bons olhos o retorno do jogador.

Solskjaer tentou convencer Andreas a ficar no clube
Solskjaer tentou convencer Andreas a ficar no clube

Andreas chegou no Manchester United em 2012 com apenas 17 anos, soma 75 jogos pelo clube e conquistou a Copa da Inglaterra na temporada 2015/16. Na atual temporada, o brasileiro atingiu o próprio recorde de partidas (40) pelos Red Devils mas o baixo aproveitamento recente deixa o jogador com a certeza de que o futuro precisa de novos ares. Em julho do ano passado, clube e atleta renovaram contrato até 2023 com opção de extensão por mais uma temporada.

Mais Vistas