Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fabio Cannavaro fala em substituir Zidane no comando do Real Madrid

Em conversa com o ex-goleiro Iker Casillas, o atual treinador do Guangzhou Evergrande falou do sonho de assumir o Real. E que espera ver o espanhol como presidente da federação do seu país

Fabio Cannavaro disse que espera assumir o Real Madrid depois de Zidane
Fabio Cannavaro disse que espera assumir o Real Madrid depois de Zidane - VCG (2019 VCG)

Por Redação Esporte Interativo

Em conversa com o ex-goleiro do Real Madrid, Iker Casillas, o ex-zagueiro Fabio Cannavaro disse que pretende ser o substituto de Zinédine Zidane no comando do clube espanhol. O italiano, que atualmente treina o Guangzhou Evergrande, da China, também afirmou que espera ver Casillas como presidente da Federação Espanhola no futuro.

"Eu já disse. Você vai ser presidente da Federação Espanhola, e eu não sei. Talvez eu vá treinar o Real Madrid depois de Zizou. O que posso fazer?", argumentou Cannavaro.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Iker Casillas respondeu dizendo que é preciso ser muito corajoso para assumir o Real Madrid depois de Zinédine Zidane. O francês conquistou três vezes a Champions League como técnico do clube do Bernabéu.

Na sequência da conversa, Cannavaro elogiou a forma como Zidane administra o dia a dia na equipe.

"Eu tenho de parabenizar Zizou. Porque depois que falaram dele no Castilla, depois que disseram 'sim, ele é bom...'. A forma como ele administrou o vestiário, o clube e a torcida nos últimos anos..."

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas