Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fatih Terim, técnico do Galatasaray, testa positivo para novo coronavírus

Aos 66 anos, ex-treinador da seleção da Turquia, Fiorentina e Milan está no grupo de risco da doença

Fatih Terim é técnico do Galatasaray desde dezembro de 2017
Fatih Terim é técnico do Galatasaray desde dezembro de 2017 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Fatih Terim, técnico do Galatasaray, confirmou nesta segunda-feira (23), por meio de suas redes sociais, que testou positivo para o novo coronavírus.

Na mensagem para seus fãs, Terim afirmou estar hospitalizado, mas tratou de tranquilizar os fãs em relação aos cuidados médicos que vem recebendo.

"De acordo com os testes realizados hoje, meu resultado foi de positivo para o novo coronavírus. Estou em boas mãos no hospital. Não se preocupem. Volto a informar-lhes o mais rápido possível", escreveu.

Aos 66 anos de idade, o treinador está dentro do grupo de risco da pandemia, que compreende, além de idosos, gestantes e portadores de doenças crônicas.

Fatih Terim já tem mais de 30 anos como treinador e teve maior destaque comandando a seleção da Turquia, inclusive em Copa do Mundo. Ele ainda foi técnico do Goztepe, do Ankaragucu (ambos turcos), além de Fiorentina e Milan, da Itália.

Recentemente, o Galatasaray confirmou que o vice-presidente do clube, Abdurrahim Albayrak, também contraiu o vírus.

São quase 1.300 casos e mais de 30 mortes confirmadas da pandemia do novo coronavírus no país, segundo a Organização Mundial da Saúde.

Mais Vistas