Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Favre crava permanência de Sancho no Borussia, mas avisa: 'Precisa melhorar'

Técnico do Borussia Dortmund disse que o jovem tem 'qualidades enormes', mas ainda pode melhorar em alguns aspectos do jogo

Sancho viveu sua temporada mais artilheira da carreira em 2019/2020
Sancho viveu sua temporada mais artilheira da carreira em 2019/2020 (DeFodi Images/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Uma das novelas da janela de transferências foi oficialmente encerrada. Jadon Sancho não deixará o Borussia Dortmund nesta temporada. A confirmação foi feita pelo treinador da equipe, Lucien Favre.

Em entrevista ao canal 'Keystone-SDA', da Suíça, o treinador afirmou que o jogador seguirá no clube alemão, elogiou as "qualidades enormes" de Sancho, mas afirmou que ainda há aspectos que o atleta precisa melhorar.

"Precisamos dele, sem dúvida. Todos ficaram felizes por ele ter ficado. Não precisamos falar muito sobre suas qualidades, elas são enormes. Ele marca e define muitos gols e muitas vezes pode fazer toda a diferença. Mas há alguns detalhes que Sancho precisa melhorar. Isso é normal para um jovem de 20 anos".

Jadon Sancho estava na mira do Manchester United, que estava disposto a abrir os cofres para contratar o atleta. O Borussia, no entanto, não diminuiu sua pedida e os Red Devils acabaram desisitindo do negócio.

O jovem atacante inglês foi um dos principais destaques do Borussia Dortmund na última Bundesliga. Em sua temporada mais artilheira, Sancho anotou 20 gols em 44 jogos pelo clube alemão.

EXCLUSIVO: PSG 0x1 Olympique de Marseille termina com "batalha campal"

Mais Vistas