Melhor Futebol do Mundo

Fàbregas não poupa elogios a Neymar e o compara a Ronaldinho: 'Tem tudo para ser o melhor'

Em entrevista ao portal 'Goal', craque espanhol encheu o brasileiro de elogios e o colocou no patamar das maiores lendas do país

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Fàbregas atuou ao lado de Neymar no Barcelona(Getty Images)

Fàbregas atuou ao lado de Neymar no Barcelona | Getty Images

Indubitavelmente, Neymar deixou saudades no Barcelona. Prova disso é que um dos grandes ídolos da história do clube não poupou elogios ao falar da possibilidade de ele vestir a camisa blaugrana de novo, no futuro.

Em entrevista ao site 'Goal', Cesc Fàbregas colocou o hoje camisa 10 do Paris Saint-Germain no mesmo patamar de outra lenda brasileira: Ronaldinho Gaúcho.

"Suas qualidades estão no mesmo nível das de Ronaldinho. Ele tem tudo para ser o melhor e, fora de campo, é um bom menino. Ele é como um garoto, que está sempre feliz e desfrutando da vida", comentou o espanhol, que hoje atua pelo Monaco e já jogou contra Neymar pelo Campeonato Francês.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ney é uma superestrela que faz a diferença quando quer. Faz tempo que joguei com ele, mas nos enfrentamos em Monaco-PSG e ele nos matou nos dois jogos", brincou Fàbregas.

Por fim, o meia comentou sobre a possibilidade de Neymar jogar pelo Barcelona novamente. Para ele, sua qualidade faz com que os craques blaugranas queiram ter ele em campo atuando a favor.

"Messi, Suárez e o resto gostam de tê-lo em sua equipe porque a qualquer momento ele pode te dar uma assistência, dar um drible ou algo que é difícil de se fazer num jogo empatado", concluiu.

 
Léo, ex-Santos, diz que não se arrepende do 'vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo'
Comentários