Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Federação define data para retorno da Premier League

Expectativa é que a próxima temporada comece em agosto, dando duas semanas de férias

Por Redação do Esporte Interativo

Com o campeonato parado por conta do surto de coronavírus, a Premier League já se planeja com as datas para terminar a temporada 2019/2020. É provável que as nove rodadas restantes sejam jogadas entre 1 de junho e 15 de julho. Desta maneira, seria possível começar a temporada 2020/2021 no dia 8 de agosto.

O Reino Unido é um dos 10 países do mundo com maior número de casos do coronavírus: foram 4.176 e 179 mortos até este sábado (21). A Federação Inglesa já determinou que não haverá futebol, pelo menos, até o dia 30 de abril. O governo local também determinou o fechamento de bares, cafés, restaurantes e locais públicos até o dia 13 de abril.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Vale lembrar que além da Premier League, a Federação Inglesa se preocupa com o fechamento de outras competições. A Champions League (o Manchester City ainda disputa as oitavas de final contra o Real Madrid) e a FA Cup (que está na semifinal) são as maiores preocupações.

Mais Vistas