Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Felipe Melo diz que Chiellini guarda mágoas dos tempos de Juventus: 'Dei uma cabeçada nele'

Dupla atuou junta entre os anos de 2009 e 2011 na Juventus

Felipe Melo jogou com Chiellini na Juventus, entre 2009 e 2011
Felipe Melo jogou com Chiellini na Juventus, entre 2009 e 2011 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A briga envolvendo Felipe Melo e Giorgio Chiellini parece longe de um fim. Nesta quarta-feira (13), o brasileiro fez questão de relembrar um momento de ambos em 2009, quando eles atuavam juntos na Juventus, e que fez o zagueiro guardar mágoas do brasileiro.

À ocasião, os dois quase chegaram às vias de fato após uma partida do Campeonato Italiano, diante do Siena.

"Ele tem um problema comigo só porque eu lhe dei uma cabeçada depois de um jogo contra o Siena. Desde então, não falei mais com ele, e ele resolveu fazer esse livro. Ele não me pediu desculpas. Tudo o que queria era criar polêmica para vender seu livro", disse o zagueiro do Palmeiras, em live com o ex-goleiro francês Sebastién Frey.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Recentemente, um excerto da biografia de Chiellini vazou na mídia e, nele, o zagueiro italiano revelou sua inimizade com Felipe Melo.

"Felipe Melo é ainda pior: o pior dos piores. Não suporto pessoas desrespeitosas, aquelas que sempre querem ir contra a corrente. Sempre havia uma briga com ele. Eu disse aos treinadores: ele é uma maçã podre", revelou.

"Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém... meus companheiros de equipe, os gerentes, a Juventus em geral. Ele diz que Balotelli deve levar um tapa e que eu sou o pior dos piores e que ele sempre arrisca uma briga por minha causa? É muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez 'esse zagueiro' ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos na Liga dos Campeões", respondeu o brasileiro, posteriormente.

Mais Vistas