Melhor Futebol do Mundo

Felipe Melo responde Chiellini: 'Nunca desrespeitei ninguém'

Zagueiro do Palmeiras não deixou barata as críticas de Chiellini em seu livro

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo responde críticas de Chiellini(Getty Images)

Felipe Melo responde críticas de Chiellini | Getty Images

Felipe Melo respondeu Chiellini sobre as críticas que o defensor fez sobre sua possível falta de respeito no período em que se encontraram.

"Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém... meus companheiros de equipe, os gerentes, a Juventus em geral. Ele diz que Balotelli deve levar um tapa e que eu sou o pior dos piores e que ele sempre arrisca uma briga por minha causa? É muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez 'esse zagueiro' ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos na Liga dos Campeões", afirmou o jogador do Palmeiras.

Felipe Melo ainda citou as vitórias da Inter e da Copa das Confederações como possíveis indicadores para as mágoas de Chiellini.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ou porque a Inter ganhou tudo. E eu sou um interista. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009. Além disso, em nível internacional, não ganhou nada. Então, encerro: dizer que certas coisas provaram não ser profissionais. Isso é desrespeito. Paro por aqui e não adiciono mais nada, certas coisas devem permanecer nos vestiários", desabafou Felipe Melo.

Relembre as falas de Chiellini sobre Felipe Melo e Balotelli.

 
Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram
Comentários