Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Felipe Melo responde Chiellini: 'Nunca desrespeitei ninguém'

Zagueiro do Palmeiras não deixou barata as críticas de Chiellini em seu livro

Felipe Melo responde críticas de Chiellini
Felipe Melo responde críticas de Chiellini - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Felipe Melo respondeu Chiellini sobre as críticas que o defensor fez sobre sua possível falta de respeito no período em que se encontraram.

"Quando eu estava em Turim, nunca desrespeitei ninguém... meus companheiros de equipe, os gerentes, a Juventus em geral. Ele diz que Balotelli deve levar um tapa e que eu sou o pior dos piores e que ele sempre arrisca uma briga por minha causa? É muito fácil falar mal dos outros com um livro. Talvez 'esse zagueiro' ainda esteja com raiva de mim porque, quando fui para o Galatasaray, vencemos na Liga dos Campeões", afirmou o jogador do Palmeiras.

Felipe Melo ainda citou as vitórias da Inter e da Copa das Confederações como possíveis indicadores para as mágoas de Chiellini.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ou porque a Inter ganhou tudo. E eu sou um interista. E outra coisa vem à mente: vencemos a Itália por 3 a 0 na Copa das Confederações de 2009. Além disso, em nível internacional, não ganhou nada. Então, encerro: dizer que certas coisas provaram não ser profissionais. Isso é desrespeito. Paro por aqui e não adiciono mais nada, certas coisas devem permanecer nos vestiários", desabafou Felipe Melo.

Relembre as falas de Chiellini sobre Felipe Melo e Balotelli.

Felipe Melo provoca Corinthians em live no Instagram

Mais Vistas