Melhor Futebol do Mundo

Felipão aconselha Neymar a voltar ao Barça: 'Voltará a disputar melhor do mundo'

Técnico que trabalhou com o craque na Seleção afirmou que Neymar deve voltar à Espanha se tiver oportunidade

Felipão aconselha Neymar a voltar ao Barça: 'Voltará a disputar melhor do mundo'(Picture Alliance via Getty Image)

Felipão aconselha Neymar a voltar ao Barça: 'Voltará a disputar melhor do mundo' | Picture Alliance via Getty Image

Um dos principais alvos do Barcelona para a próxima janela de transferências é o atacante Neymar. E o craque brasileiro já tem gente o aconselhando a deixar o PSG e voltar ao Barça, onde atuou entre 2013 e 2017.

Luís Felipe Scolari, que comandou o jogador na seleção brasileira entre 2013 e 2014 (conquistando o título da Copa das Confederações), afirmou que se Neymar retronar ao Barcelona, voltará a disputar o prêmio de melhor jogador do mundo.

"Ao Neymar, diria hoje, conhecendo o que conheço: volta, vai para o Bacelona. Se aparecer oportunidade, aí sim voltará a disputar a condição de melhor do mundo em igualdade com qualquer jogador desses que são escolhidos sempre", disse Felipão à 'Fox Sports'.

Pelo Barcelona, Neymar foi o terceiro melhor jogador do mundo na Bola de Ouro de 2015. Em 2017, quando atuou a primeira metade do ano no Barça e a segunda no PSG, ficou na terceira colocação tanto na Bola de Ouro quanto no The Best, da Fifa.

Vestindo a camisa do Barcelona, Neymar disputou 186, marcou 105 gols e conquistou 10 títulos, sendo o principal a Champions da temporada 2014/2015, da qual terminou como artilheiro (empatado com Messi e Cristiano Ronaldo).

 
Neymar parabeniza o Santos por aniversário de 108 anos
Comentários