Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Figo culpa Luxemburgo por sua saída do Real Madrid: 'Tive que ir embora'

Em entrevista à 'Fox Sports', lenda portuguesa comentou sobre a passagem relâmpago do atual técnico do Palmeiras no Santiago Bernabéu

Luís Figo atuou por cinco anos com a camisa do Real Madrid
Luís Figo atuou por cinco anos com a camisa do Real Madrid - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A passagem de Vanderlei Luxemburgo pelo Real Madrid foi meteórica, mas ficou na mente de muitos dos principais jogadores do clube naquela época. Um deles é Luís Figo, que, nesta quarta-feira (27), relembrou um problema que teve com o atual treinador do Palmeiras, em 2005.

"Em relação ao Luxemburgo, meu desfecho final não foi positivo porque ele esteve pouco tempo no Real Madrid", comentou a lenda portuguesa, em entrevista à 'Fox Sports'.

O início de minha relação com ele foi normal, mas, depois, as coisas foram se deteriorando. Tive que sair do Real Madrid pelas decisões do treinador em não jogar", completou Figo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Após deixar o Real Madrid, em julho daquele ano, o português acertou a custo zero com a Inter de Milão, onde atuou até 2009 e encerrou sua carreira.

Luiz Adriano rasga elogios a Luxemburgo: 'Dá aula pra gente'

Mais Vistas