Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Filho de Rivaldo projeta retorno e busca pelo título romeno: 'Vamos buscar a liderança'

Atacante Rivaldinho, do Viitorul Constanta, da Romênia, volta de lesão após quatro semanas parado

Rivaldinho tem quatro gols em seis partidas pelo Viitorul Constanta
Rivaldinho tem quatro gols em seis partidas pelo Viitorul Constanta - Divulgação (Divulgação)

Por Redação do Esporte Interativo

Recuperado de lesão, o atacante Rivaldinho está pronto para voltar a defender sua equipe no campeonato romeno. O Viitorul Constanta entra em campo na próxima segunda-feira (25), diante do Sepsi, que briga contra o rebaixamento da competição.

O time do brasileiro passa por situação diferente. Com 29 pontos, o Viitorul é o segundo colocado do torneio nacional e busca ultrapassar os 31 do Cluj, atual líder. A partida será especial para o filho do pentacampeão, que volta após quatro semanas afastado por lesão.

“Nosso time vem muito bem, estamos mantendo um bom futebol no campeonato e vamos buscar a liderança. Temos uma boa equipe. Estou me sentindo muito bem. Passei um mês difícil com a lesão, mas estou de volta e espero fazer uma ótima semana de treinos e no fim de semana poder jogar”.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

No Viitorul, Rivaldinho soma quatro gols em seis partidas disputadas nesta temporada. O jogador, que espera paciente pela decisão do treinador se vai ser titular ou não, espera poder voltar e atuar bem.

“É um time difícil de se jogar. Não tem jogo fácil. Temos que entrar com atitude, impor nosso ritmo e nosso jogo que tenho certeza que fazendo isso, sairemos com os três pontos”, finalizou.

Mais Vistas