Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Final da Liga dos Campeões não será mais na Turquia, diz jornal

Segundo o diário 'New York Times', uma reunião será realizada no dia 17 de junho para definir um novo local para a decisão da Liga dos Campeões; encontro também falará sobre a situação da final da Europa League, que está marcada para a Polônia

Estádio Olímpico Ataturk, em Instanbul, receberia a final da Liga dos Campeões
Estádio Olímpico Ataturk, em Instanbul, receberia a final da Liga dos Campeões - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A final da Liga dos Campeões não será mais realizada em Istanbul, na Turquia. Segundo informações do 'The New York Times', um novo local ainda está em processo de escolha e o martelo pode ser batido em uma reunião que será realizada no dia 17 de junho.

Um dos locais citados pela publicação seria Lisboa, em Portugal. Outras poucas cidades também estariam concorrendo para ser o local da decisão. Istanbul ficaria como sendo a sede para uma final a ser realizada em um futuro próximo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A expectativa é de que a Liga dos Campeões possa ser disputada em agosto com todas as partidas sendo realizadas em sede única, evitando viagens, e com um protocolo extremamente rígido de higiene e de exames para verificar se algum dos envolvidos no confronto está infectado pelo novo coronavírus.

A reunião do próximo dia 17 também discutirá a situação da Europa League. Com a final marcada para a Polônia, ainda não se sabe se o país do leste europeu seria considerado uma opção pela Uefa.

Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou

Mais Vistas