Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fiorentina comunica que três jogadores estão recuperados do novo coronavírus

Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic fizeram novos testes e deram negativo para a COVID-19

Alguns jogadores da Fiorentina estão recuperados do novo coronavírus
Alguns jogadores da Fiorentina estão recuperados do novo coronavírus (Divulgação: Twitter Fiorentina)

Por Redação do Esporte Interativo

Através de um comunicado oficial, a Fiorentina anunciou que três de seus jogadores infectados com o novo coronavírus estão curados. São eles: Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic.

"A Fiorentina tem o prazer de comunicar que, após os testes clínicos realizados nos últimos dias, os jogadores Patrick Cutrone, Germán Pezzella e Dusan Vlahovic deram negativo para a COVID-19. Mais uma vez agradecemos aos médicos, enfermeiros e hospitais que continuam a prestar assistência a todos que precisam em um momento tão crítico e delicado para o país e para o mundo inteiro."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O clube italiano havia comunicado no último dia 19 de março que alguns jogadores e membros da comissão técnica tinham sido infectados pelo novo coronavírus. Agora, 17 dias depois, a Viola comemora a recuperação de parte dos atletas.

Ainda na mesma nota, a Fiorentina diz que "está ao lado da Fundação Careggi e da Fundação Santa Maria Nuova Onlus, com a arrecadação de fundos Forza e Cuore que arrecadou 760 mil euros, que permitiram adquirir materiais e ferramentas essenciais para combater esta terrível pandemia".

Mais Vistas