Melhor Futebol do Mundo

Fiorentina pensa em contratar De Rossi para ser treinador no futuro, diz jornalista

Ex-volante, que deixou o futebol profissional no início deste ano, poderia retornar, mas fora das quatro linhas

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Daniele De Rossi encerrou a carreira como jogador no início deste ano(AFP via Getty Images)

Daniele De Rossi encerrou a carreira como jogador no início deste ano | AFP via Getty Images

Daniele De Rossi encerrou, no início de janeiro deste ano, uma bela carreira no futebol marcada por títulos, tanto pela seleção italiana como também pela Roma. Agora, no entanto, ele pensa em iniciar uma trajetória fora das quatro linhas.

Segundo informa nesta sexta-feira (03) o jornalista Gianluca DiMarzio, da emissora 'Sky Sports', ele irá estudar para ser técnico no futuro, e a Fiorentina já estaria interessada em dar uma chance ao ex-volante.

 

De Rossi busca, então, tomar o mesmo caminho de Andrea Pirlo, que recentemente foi contratado pela Juventus para treinar o time sub-23 e ser para a Velha Senhora uma espécie de Guardiola nos tempos de Barcelona.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Aos 36 anos, o ex-jogador deixou o futebol atuando pelo Boca Juniors. Pela Roma, foram 17 anos, contabilizando duas Copas Itálias e uma Supercopa Italiana. Pela seleção, ele levantou o troféu da Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.

 
Messi elogia Cristiano Ronaldo e afirma que boa fase na Juventus não é surpresa
Comentários