Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Fora dos planos do United, Mata pode assinar com o Fenerbahçe, diz portal

Segundo o site turco 'Sansursuz Futbal', meia espanhol, que não vem recebendo muitas chances nos Diabos Vermelhos, pode aparecer como contratação bombástica da equipe de Istambul

Juan Mata vem recebendo poucas oportunidades no United
Juan Mata vem recebendo poucas oportunidades no United (2020 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos principais nomes do Manchester United e da Premier League nos últimos anos, Juan Mata pode colocar fim à sua passagem em Old Traffod no final desta temporada. Segundo informa o portal turco 'Sansursuz Futbal', o espanhol é pretendido pelo Fenerbahçe.

De acordo com a publicação, o experiente jogador poderia ser uma espécie de contratação bombástica do clube de Istambul, que está fora até de competições europeias nesta temporada, via Campeonato Turco.

 

Mata vem recebendo poucas oportunidades no Manchester United, principalmente após a chegada do português Bruno Fernandes - desde que ele foi contratado, o espanhol entrou apenas duas vezes como titular sob o comando do técnico Ole Gunnar Solskjaer.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O meia tem contrato com o United até o final de junho de 2021, enquanto que o próprio United tem a opção de extensão de seu vínculo por mais um ano, ou seja, até 2022.

EXCLUSIVO: Rafael revela que Tévez "não fazia nada" nos treinos do United

Mais Vistas