Melhor Futebol do Mundo

Futebol na Áustria retorna nesta sexta com final da copa

Red Bull Salzburg e Austria Lustenau, da segunda divisão, fazem duelo decisivo neste sexta-feira, às 15h45 (de Brasília)

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

André Ramalho, zagueiro brasileiro, é um dos destaques do Salzburg(Getty Images)

André Ramalho, zagueiro brasileiro, é um dos destaques do Salzburg | Getty Images

O dia 29 de maio marcará o retorno oficial do futebol na Áustria após quase três meses de paralisação por conta do novo coronavírus. Red Bull Salzburg e Austria Lustenau farão a final da Copa da Áustria, às 15h45 (de Brasília).

A partida será disputada sem a presença de torcedores, no Wörthersee Stadion, na cidade de Klagenfurt am Wörthersee, ou seja, em campo neutro e em jogo único.

Atual campeão da copa, o Salzburg é atualmente o time do país mais conhecido internacionalmente, principalmente após o aporte financeiro da gigante marca de energéticos. O clube também foi o último campeão da Bundesliga austríaca, mas está na segunda colocação na temporada atual, atrás do LASK Linz. O zagueiro brasileiro André Ramalho é um dos destaques da equipe.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Já o Lustenau é a grande surpresa da competição, uma vez que é apenas o sétimo colocado da segunda divisão austríaca e tem dois brasileiros no elenco: o meia Richard, de 18 anos, e o atacante Obina, de 23.

 
Marcelo Oliveira revela que indicou Firmino ao Atlético-MG, mas o clube recusou
  • áustria
Comentários