Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gabriel Jesus após atuação de gala na Champions: 'Treino para ser igual o Ronaldo'

Atacante brasileiro citou características diferentes do Fenômeno, mas revelou que espera se tornar como o R9

Gabriel Jesus foi o grande nome do City contra o Real Madrid
Gabriel Jesus foi o grande nome do City contra o Real Madrid (2020 Simon Stacpoole/Offside via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de ser o grande destaque do Manchester City na vitória sobre o Real Madrid, pela Champions League, o atacante Gabriel Jesus revelou à 'BT Sport' que sonha em igualar, apesar de citar caracterítisticas diferentes, outro atacante brasileiro: Ronaldo Fenômeno.

"Eu trabalho para me tornar um grande atacante. Trabalho duro todo dia para ser igual ao Ronaldo era. As qualidades dele eram diferentes das minhas, mas eu tenho que seguir trabalhando para ser um grande atacante".

Varane falha duas vezes e Manchester City bate Real Madrid por 2 a 1

O atacante brasileiro também exaltou a postura do Manchester City, que mesmo com a vantagem do jogo de ida pressionou o Real Madrid para conseguir a vaga na próxima fase da Champions.

"Nós ganhamos de um time top, o clube que foi mais vezes campeões da Champions, então, para nós, é algo grande. O Real Madrid é um timaço, eles têm muitos jogadores bons. Nós sabíamos que eles podiam ganhar da gente, então demos tudo de nós em campo novamente".

Gabriel Jesus foi o grande nome da partida. O jogador brasileiro fez um gol e deu outra assistência, participando diretamente dos dois gols do City na vitória, que deu a vaga ao time inglês nas quartas de final da Champions League.

Mais Vistas