Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gabriel Jesus disse que se surpreendeu com boa atuação do City contra o Real Madrid, pela Liga dos Campeões

Para o atacante brasileiro, Manchester City treinado por Guardiola tem dificuldade em aguentar, defensivamente, a pressão dos adversários

Gabriel Jesus marcou gol na vitória por 2 a 1 do City sobre o Real Madrid, pela Liga dos Campeões
Gabriel Jesus marcou gol na vitória por 2 a 1 do City sobre o Real Madrid, pela Liga dos Campeões - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Manchester City deu um passo gigante para se classificar na Liga dos Campeões depois de buscar a virada contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Para o atacante brasileiro Gabriel Jesus, até mesmo para os jogadores da equipe inglesa a atuação pode ter surpreendido.

"Realmente foi surpreendente pra nós. Nosso jogo é muito agressivo, muito ofensivo e a gente às vezes pecava, na Liga dos Campeões, em defender, aguentar a pressão do adversário. E se tratando de Real Madrid, no Bernabéu, foi difícil aguentar os primeiros minutos com Vinícius Júnior, Benzema, Modric, Isco, todo mundo chegando, foi complicado, mas a gente aguentou, tivemos chances, não claras. Sair atrás foi complicado, mas conseguimos crescer na pressão e buscar a virada", afirmou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Com a paralisação dos torneios em toda a Europa por conta da pandemia do novo coronavírus, ainda não se sabe quando será disputada a partida de volta, em Manchester. No primeiro jogo, o City levou a melhor vencendo por 2 a 1. Isco marcou para os Merengues, enquanto o próprio Gabriel Jesus, além de De Bruyne, balançaram a rede pelos Citizens.

Dani Alves revela tristeza por não ter se reunido com Guardiola no City

Mais Vistas