Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Galatasaray abre negociações para contratar Mario Balotelli

Segundo o jornal 'La Gazzetta dello Sport', os dirigentes turcos estão conversando com Mino Raiola, empresário do jogador

Balotelli anotou apenas cinco gols em 19 jogos pelo Brescia nesta temporada
Balotelli anotou apenas cinco gols em 19 jogos pelo Brescia nesta temporada (Reprodução)

Por Redação Esporte Interativo

O Galatasaray iniciou conversas com o empresário Mino Raiola para tentar contratar o atacante Mario Balotelli. O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" informa em sua edição desta segunda-feira (13), que os turcos querem oferecer um contrato de dois anos.

Atualmente no Brescia, o atacante de 29 anos teve uma temporada irregular. Em 19 jogos pelo clube, Balotelli fez apenas cinco gols. Infelizmente a passagem pelo clube ficou marcada mais pelos episódios de racismo que o jogador sofreu em campo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Antes de acertar com o Brescia, em agosto do ano passado, Mario Balotelli chegou a ser cogitado no Flamengo. Os dirigentes cariocas se reuniram com Raiola em Mônaco, porém a pedida salarial do italiano ficou acima do que os rubro-negros pretendiam oferecer, que era de três milhões de euros (R$ 15,5 milhões) anuais livres de impostos.

Time dos sonhos de Leandro Castan tem ataque formado por Totti, Salah e Ronaldo

Mais Vistas