Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Galiotte conta sobre reunião com empresário de Cavani e diz: 'Muito difícil, mas seria interessante'

Em entrevista à emissora 'Fox Sports', presidente do Palmeiras deu detalhes da conversa com o irmão do craque uruguaio, Walter Guglielmone

Edinson Cavani pode não permanecer no PSG na próxima temporada
Edinson Cavani pode não permanecer no PSG na próxima temporada - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Um dos nomes mais falados durante esta parada por conta da pandemia do novo coronavírus, Edinson Cavani segue com futuro indefinido no Paris Saint-Germain. Com seu contrato próximo do fim, ele não chegou a um acordo com os atuais campeões franceses e deverá tomar novos ares na próxima temporada. E há times do Brasil de olho no craque.

Um desses times é o Palmeiras, que, segundo o próprio presidente do clube, Mauricio Galiotte, teve uma reunião com o irmão do uruguaio, Walter Guglielmone, no final do ano passado.

"O irmão do Cavani esteve com a gente em dezembro. Conversamos, ele deixou claro que a situação não estava definida. Ele visitou alguns clubes na América do Sul. Perguntou se o Palmeiras tinha interesse, todos os clubes têm interesse em jogador desse potencial, a gente sabe a complexidade da contratação desse porte. Remuneração significativa, depois não tivemos sequência", revelou, em entrevista à emissora 'Fox Sports'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Foi uma reunião para entender quais eram as expectativas de ambas as partes. Falamos um pouco de Palmeiras, da história. Foi uma reunião de trabalho, não teve evolução", completou.

O presidente palmeirense fez questão de demonstrar interesse na contratação do atacante, mas ressaltou a dificuldade para que ela se concretize.

"Seria interessante um clube ter uma contratação desse porte. Gostaria muito de contar com ele no Palmeiras, passei ao empresário, mas a gente tem que ter responsabilidade. Muito difícil", finalizou.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas