Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gavi sofre lesão no joelho e deixa jogo da Espanha; jornal fala em ruptura ligamentar

Meio-campista do Barcelona se lesionou neste domingo (19) durante jogo contra a Geórgia pelas Eliminatórias da Euro

Gavi sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra a Geórgia
Gavi sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra a Geórgia - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A seleção espanhola perdeu um de seus principais jogadores durante a vitória por 3 a 1 sobre a Geórgia, pelas Eliminatórias da Eurocopa 2024, neste domingo (19). Meio-campista do Barcelona, Gavi sofreu uma pancada no joelho e precisou abandonar a partida ainda no primeiro tempo.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Gavi sentiu o joelho após uma entrada e ficou caído no gramado. Após ser atendido pelos médicos da Espanha, o atleta chegou a retornar para o campo de jogo, mas voltou a sentir quando tentou o domínio da bola em uma nova jogada.

De acordo com as primeiras informações dos jornais 'AS' e 'Relevo', Gavi sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito e a recuperação da lesão seria de seis a oito meses. O jogador do Barcelona pode perder a Euro e os Jogos Olímpicos do próximo ano pela Espanha.

Gavi precisou ser substituído aos 23 minutos por Sancet e foi para o vestiário chorando. O jovem jogador de 19 anos virou preocupação para os médicos da seleção espanhola e também para o Barcelona, que pode perder um de seus principais jogadores para a sequência da temporada.

Assine nosso canal exclusivo de Futebol Europeu no WhatsApp e fique por dentro de todas as informações do Melhor Futebol do Mundo!

A seleção espanhola deve divulgar um comunicado sobre a situação do jogador nas próximas horas. Na atual temporada, Gavi disputou 15 partidas com a camisa do Barcelona, marcou dois gols e deu uma assistência.

Mais Vistas