Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Gigante em crise, Fenerbahçe quer contratar técnico campeão com o City

Sem ser campeão há seis anos e atravessando problemas econômicos, clube turco sonha em contar com Manuel Pellegrini. Último clube do chileno foi o West Ham, na temporada passada

Manuel Pellegrini está sem clube desde que deixou o West Ham
Manuel Pellegrini está sem clube desde que deixou o West Ham - Arfa (2019 West Ham United FC, West Ham United FC)

Por Redação Esporte Interativo

O Fenerbahçe, da Turquia, está interessado em contratar o técnico Manuel Pellegrini. Segundo o diário chileno 'La Cuarta', os turcos abriram negociação com os representantes do treinador.

No entorno de Pellegrini asseguram que os dirigentes do Fenerbahçe queriam que o treinador viajasse neste momento. Porém, com as fronteiras fechadas por causa da pandemia do novo coronavírus, isso seria impossível.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Fernabhçe atravessa um momento complicado. O clube mais popular da Turquia está em crise financeira há anos. Não conquista o campeonato nacional desde a temporada 2013/14, e no torneio atual ocupa a sétima colocação.

Manuel Pellegrini, que teve passagem pelo Real Madrid e foi campeão inglês com o Manchester City, está sem clube desde a temporada passada. Sua última equipe foi o West Ham.

  • Fenerbahçe

Mais Vistas