Melhor Futebol do Mundo

Gigantes europeus disputam contratação de goleiro português

Rui Silva tem sido um dos grandes destaques da La Liga até agora

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

1/2
Rui Silva tem sido um dos destaques do Campeonato Espanhol(Getty Images)

Rui Silva tem sido um dos destaques do Campeonato Espanhol | Getty Images

Gigantes europeus disputam contratação de goleiro português

Gigantes europeus disputam contratação de goleiro português

Em meio à pausa do futebol devido ao surto de coronavírus, alguns gigantes do futebol europeu já começam a se movimentar. Um dos jogadores mais disputados será o goleiro Rui Silva, do Granada, que tem 26 anos. O português tem sido um dos grandes destaques do Campeonato Espanhol e tem uma cláusula de transferência de "apenas" 15 milhões de euros (R$ 83 milhões). 

Arsenal, Manchester United e Real Madrid já foram relacionados ao goleiro. O técnico merengue, Zinedine Zidane, já rasgou elogios ao português, dizendo que ele tem envergadura e domínio da área como poucos. Rui Silva garante que não quer deixar o Granada agora, mas não descarta uma negociação para um grande clube.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis! http://bit.ly/2IdUuXj

Nesta temporada, Rui Silva disputou 28 jogos pelo Granada sofrendo 33 gols. No entanto, é um dos goleiros com o maior percentual de defesas difíceis no Campeonato Espanhol.

 
Comentários