Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Giroud sofre lesão e abandona jogo da França ainda no primeiro tempo

Atacante do Milan sentiu o tornozelo esquerdo e deixou o campo mancando

Giroud deixou o campo mancando e com dores no tornozelo esquerdo
Giroud deixou o campo mancando e com dores no tornozelo esquerdo - Quality Sport Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Olivier Giroud precisou abandonar a partida da seleção francesa contra a Irlanda, nesta quinta-feira (07), pelas Eliminatórias da Euro ainda no primeiro tempo. O atacante sentiu o tornozelo esquerdo e precisou ser substituído por Marcus Thuram.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Titular da França no duelo em Paris, Giroud havia sentido o tornozelo no início do jogo e chegou a colocar spray no local. No entanto, ao tentar acertar um cruzamento de Theo Hernández, o atacante acabou escorregando e imediatamente fez sinal de substituição para o banco de reservas aos 25 minutos de bola rolando.

Aos 37 anos, Giroud deixou o gramado visivelmente com muitas dores e mancando. A situação preocupa não apenas a seleção francesa, que encara a Alemanha na próxima terça-feira (12), em Dortmund, mas também o Milan que pode perder seu principal centroavante para o clássico contra a Inter de Milão no sábado (16) pelo Italiano.

A Federação Francesa de Futebol ainda não divulgou um boletim oficial sobre a situação de Giroud. A expectativa é que o atacante realize exames nos próximos dias para saber a gravidade da lesão.

Giroud vive um grande início de temporada pelo Milan. O jogador anotou quatro gols em apenas três partidas da Serie A, além de ter contribuído com uma assistência. Ele está no clube italiano desde 2021 quando deixou o Chelsea.

Gol do Milan! Giroud recebe sozinho dentro da área e pega de primeira, sem chance para o goleiro

Mais Vistas